Local do Evento – 2012

DE VOLTA A VALINHOS

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Valinhos será sede do Intercâmbio Cultural entre Brasil e Cuba. : IV Pas de Cuba!

As ótimas instalações do Centro Cultural Vicente Musseli (Rua Joaquim Alves Correia, 627 – Santo Antonio – Valinhos/SP) e a generosa acolhida da cidade, especialmente por parte da administração municipal foram determinantes para esta decisão da Perfil Produções.

Muito elogiado pelos mestres do famoso Ballet Nacional de Cuba, o Centro Cultural, também conhecido como “Casa da Cultura” é um espaço mantido pela Prefeitura Municipal de Valinhos, onde dois mil alunos têm acesso gratuito, a diversas modalidades de arte, com especial destaque para dança em geral e o ballet em particular.

Para o secretário de Cultura Mário Farci, “renovar este convite é uma forma de proporcionar a todos, mas em especial aos nossos alunos e professores mais esta oportunidade de participar de um evento de nível internacional, sem precisar sair de sua cidade”.

O diretor de Cultura Denilson Dias Soares manifestou sua satisfação em receber novamente este Intercambio Cultural entre Brasil e Cuba, no segmento do ballet, “que tantos benefícios trouxe para alunos e professores do Centro Cultural”.

Para a Perfil Produções, idealizadora deste Intercâmbio Cultural, “Valinhos correspondeu perfeitamente às nossas expectativas - disse a diretora do evento, Bernadete Faria - conhecemos excelentes bailarinos e alcançamos um resultado muito satisfatório”.

Edições:

IX Pas de Cuba – 2017
VIII Pas de Cuba – 2016
VII Pas de Cuba – 2015
VI Pas de Cuba – 2014
V Pas de Cuba – 2013
IV Pas de Cuba – 2012
III Pas de Cuba – 2011
II Pas de Cuba – 2010
I Pas de Cuba – 2009